Assinatura RSS

Não deixe a Internet morrer, proteste já !

Nesta ultima quarta feira dia 23/05/07, o Senador Eduardo Azeredo tentou aprovar quase que em segredo seu substitutivo de lei que cria diversas aberrações e fere a constituição.

Uma das aberracoes é transformar Provedores em Xerife a outra é a instituicao do grampo digital sem necessidade de autorizacao judicial, ou seja se um hacker invadir um local, a rede dele pode ser invadida pelos xerifes sem ordem judicial. Como as coisas funcionam aqui no Brasil da para imaginar a barbarie “oficializada” que esta para se instalar.

Proteste Já, dia 30/05 o projeto vai ser votado!

Vamos protestar, e para você não ter muito trabalho disponibilizei uma ferramenta aqui menos no Flash Brasil para você enviar uma mensagem de repudio ao projeto aos 45 senadores da CCJ que estão envolvidos na votação.

Proteste Já!

A coisa foi feita tao as escondidas que o Advogado Omar Kaminski,especialista em direito digital, que tentou diversas vezes uma audiencia com o Senador para esclarecer fatos duvidosos e confusos,foi pego de surpresa na ultima quarta feira.

Não vamos deixar isto acontecer, a aprovacao do projeto afeta a todos nos, e afetara profundamente nossa privacidade e nossa liberdade de expressao e consequentemente nosso trabalho na Internet. Vamos divulgar o protesto e vamos criar mirrors para o protest-o-matic, para que mais pessoas possam manifestar sua insatisfação com o que estão querendo fazer com nossa liberdade

Vamos agir pessoal, depois nao adianta chorar.

Anúncios

Sobre João Carlos Caribé

Consultor Trandisciplinar, formado em Publicidade e pós graduado em Mídias Digitais. Foi um dos pioneiros do ciberativismo pela liberdade na Internet, conquistando o prêmio Frida em 2011 pelo trabalho desempenhado na defesa da liberdade na Internet no Brasil. Também sou conselheiro no primeiro Conselho de Coordenação da NETmundial Initiative e membro do comitê executivo da NCUC na ICANN, ambos representando a sociedade civil da América Latina e Caribe. Também sou membro da Internet Society Brasil, Red Latam, BestBits, Comunidade Diplo, Dynamic Coalition on Network Neutrality and Global Net Neutrality Coalition.

»

  1. Coloquei um link do protest-o-matic no meu blog.

    Responder
  2. Pingback: Censura na Internet «

  3. Eu estou muito honrado para participar do teu blog. Aceito sim o convite.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: